quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

[EDITORIAL] No princípio era o caos...

Quase todo mundo tem um hobby (e quem não tem, deveria!)...

Mas pra alguns "afortunados" esse hobby cresce, cresce muito, e acaba virando um... er... um... monstro de marshmallow: 

(Prazer, sou um hobby!)


E quando ele chega nesse ponto ele se sente no direito de tirar seu sono toda noite, te perguntando coisas do tipo:
- "Hoje não era seu dia de buscar as crianças?"
- "Porque você não gosta da minha mãe?"
- "Eu estou gorda?"
mas principalmente... "Porquê eu não tenho mais espaço na sua vida?".

E uma coisa é fato, não adianta lutar contra ou fingir que ele não existe. Seu "hobby superdesenvolvido" vai sempre dar um jeito de achar outra forma de te atormentar. 

E é aí que nasce o "Projeto Cinematona": um projeto que ficou encubado por meses, anos talvez, mas que uma hora saiu, meio a forceps, no susto, mas com uma proposta que de tão simples fica difícil explicar porque não veio antes. 

O Cinematona é um canto nesse mundão de meu Deus (leia-se: "internet") pra falar sobre cinema, séries, e o que mais der na telha como se estivéssemos sentados numa mesa de bar, sem grandes preocupações epistêmico-metodológicas que poderiam impactar na percep... faz assim, senta aí, pega um copo e vem com a gente... 

Bem vindo ao Cinematona!

Nenhum comentário:

Postar um comentário